sexta-feira, 17 de setembro de 2010



eu não sei o tamanho desse amor que eu sinto por ti, ele é incontável, ele é impossível de se medir, então por favor não tente saber o tamanho desse sentimento. mas não quero um final feliz pois não quero que nunca exista um final, quero um para sempre inacabável, tenho um medo imenso de te perder, você não imagina o quanto eu dependo de você para viver, respirar não se compara no tamanho da dependência da minha vida em relação a ti, meu amor , meu único e verdadeiro amor, você é minha vida, você é meu tudo, sem você eu não sou nada, sem você eu não sou ninguém, sem você eu não existo. eu já lhe disse inúmeras vezes, que eu não tenho forças o suficiente para viver em mundo que você não respire, você é para mim como as estrelas são para lua, eu simplesmente viciei em seu olhar, e não sei mais sobreviver sem senti-la atravessar o meu peito, você é tão viciante para mim e eu não consigo resistir ao seu poder no qual é tão imenso sobre os meus pensamentos, e que você os comanda tão bem, ao ponto que me faça ficar 24 horas pensando em você, eu te amo meu amor irei sentir seus lábios tocar nos meus sentindo pela primeira vez o seu gosto , sentindo o nosso sentimento nos envolver da melhor forma possível e ao sentir isso vejo que sou único pra ti como é única pra mim. minha princesa , como chegou aqui ? como chegou perto de mim e como fez disso se tornar em amor ? eu sei que agora não tenho essas respostas , mais de qualquer forma esta aqui comigo. eu queria te dizer coisas bonitas das quais só dizemos a quem realmente gostamos mais o “eu te amo” já se tornou um clichê , o que já não se encaixaria pra você pois meu amor .. o que guardei pra ti é bem maior do que as palavras podem dizer. fico sem reação quando você me abraça, é como se não existisse mais nada. tenho vontade de dizer milhares de coisas, mas quando te olho nos olhos, meu coração dói e eu simplesmente não consigo. a cada pequena ação que faz, parece mover cada pedaço do meu coração. coração que corre o risco de parar de bater sem você. você me move com seus atos e promessas. você me move. você me ensinou muito mais que amor. vou estar sempre aqui esperando pelo teu abraço apertado, pelo teu beijo apaixonado, pelos teus sorrisos mais lindos que já vi. é difícil desviar meu pensamento de ti, é inevitável, é impossível não te amar .. anjo meu. todas as palavras que escrevo, todas as letras que eu leio, tudo me lembra você em todos os cantos, em todas as vozes, em tudo eu te vejo.

as dúvidas eu tirarei sempre, deixarei sempre com certezas, e para dizer tudo eu vou dizer eu amo você (L).


Nenhum comentário:

Postar um comentário