sábado, 18 de setembro de 2010


pensei em escrever algo, só que não sabia por onde começar, porque esse sentimento foi tomando conta do meu coração e quando eu vi, me deixei levar pela emoção e também sempre quis amar alguém assim, sei que esse amor é diferente de qualquer outro que eu já vivi, mas eu agradeço porque é esse amor que me mantém vivo, é esse amor que me faz sonhar todos os dias, é esse amor que me deixa bobo, é esse coração que fica quase louco quando te vê, é amor maior que eu, é um amor que supera qualquer coisa, eu defendo você, seja onde for, se tentarem fazer algum mal, eu impeço porque me sentiria tão mal se ficasse parado sem fazer nada, eu luto por você todos os dias da minha vida, e vou fazer de tudo, pra sempre trazer a sua alegria, o meu amor é maior do que qualquer outro amor conhecido, é aquele amor de amigo é aquele amor de namorados e também de casado, é o amor mais verdadeiro, é aquele que toma conta dos nossos corações,talvez seja isso que eu nunca tenho palavras para dizer tudo que eu sinto por ti, mas quero que saiba que esse sentimento esse amor é só pra você, eu guardei o meu amor para você, e agora estou compartilhando ao seu lado, isso é muito mais que felicidade é algo que nem sei decifrar , as vezes eu até me pergunto: como aconteceu tudo tão rápido? como uma pessoa chegou assim e tomou conta de mim, me mostrando como era que tinha que ser, como uma pessoa assim como você a partir do momento que eu te vi, tudo foi mais diferente, esse lance esse amor, é para a vida inteira, não importa o que aconteça, nada vai interferir ou mudar isso, porque eu sei o quanto eu te amo e te quero bem,sei porque nunca me senti tão bem com alguém assim como eu sinto com você, sei porque você me traz alegria, você me da toda atenção que eu preciso, porque eu pediria mais, você agindo dessa maneira eu não precisaria te pedir mais nada, só pediria que me amasse dessa maneira pra sempre, e ser assim comigo a todo momento, isso já é de grande tamanho para o meu coração, por isso nunca me abandone, eu não sei viver sem o seu amor, é só você para tudo ficar bem, quando estou longe me sinto só e distante, me sinto carente precisando de você, e fico preocupado querendo saber se você está bem ou não, fico pensando em você, e não tenho dúvidas que você pensa em mim também, nunca quero te fazer sofrer, sigo com você até o final, e se um dia por algum segundo eu te magoar,por favor me entenda, mas cuide de mim como eu cuido de você como um bem mais precioso, vou ser sempre fiel a você em qualquer hora, meus pensamentos serão só seus, meus olhares de malícia serão para você, meus olhos serão só para você, nada me faz pensar em outra coisa a não ser em ti,todo dia eu te amo todo dia eu te desejo todo dia eu te quero aqui, e eu vou ficando cada vez mais apaixonado.

eu te amo (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário